terça-feira, 5 de junho de 2018

Transformers ganhará spin-off dedicado a Bumblebee em novo formato

Por Redação




Não há dúvidas de que uma das franquias mais bem-sucedidas dos últimos tempos é a saga Transformers, que ganhou uma reformulação quase completa na série de filmes que teve início em 2007. Onze anos depois, os robôs que se transformam em veículos continuam a encantar milhões de pessoas ao redor do mundo, e o mais carismático deles ganhará um capítulo à parte nessa história dedicado somente a ele: Bumblebee.

Esse é o nome do novo filme previsto para estrear em Dezembro deste ano, mas não se trata de uma continuação dos anteriores; será um spin-off que, para quem desconhece o termo, significa um filme derivado da história de origem, geralmente produzido para enaltecer algum personagem que se destacou com o público na produção original (como aconteceu com os filmes "Minions" (derivado de Meu Malvado Favorito), "O Escorpião Rei" (derivado de A Múmia), entre outros.


Bumblebee se passa em 1987 e traz a história da jovem Charlie, interpretada por Hailee Steinfeld, que logo descobre que seu velho VW Fusca amarelo é mais do que os olhos podem ver. O filme foi escrito por Christina Hodson (Paixão Obsessiva) e dirigido por Travis Knight (Coraline), o que promete uma mudança significativa de estilo em relação aos filmes que já vimos até agora, dirigidos por Michael Bay.

De acordo com o trailer publicado hoje (05/06), no canal da Paramount Pictures no YouTube, podemos esperar a aparição de outros transformers em nova roupagem e de mais figuras conhecidas como o lutador John Cena. Você pode conferir a peça de pouco mais de dois minutos no link abaixo:


Não deixe de conferir nosso canal no YouTube e nossa página no Instagram!